Massagem Tântrica

com Diego Zahori

Turbina sua Vida Sexual

Oportunidade de ter uma vida
EXTRAORDINÁRIA

Liberte-se da repressão e vergonha. Aprenda a viver relações afetivas INCRÍVEIS e ORGÁSTICAS!

Curso profundo que permite acessar todo o seu potencial de PRAZER.

O quanto você vem limitando a sua vida sexual?

O quanto você vive sem PRAZER e SATISFAÇÃO?

O que você carrega nos seus relacionamentos?

A MUDANÇA SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

ESSE É O MOMENTO DE ACESSAR TODO O SEU POTENCIAL!

O meu convite é para você sair do senso comum e atingir um patamar superior!

Você, APENAS VOCÊ, é capaz de gerar uma mudança na sua vida.

SEJA inesquecível em SUAS Relações!

Esse curso provoca uma reeducação sensorial através de estímulos aplicados, especialmente elaborados de energia para estimular os níveis mais altos de prazer.

UMA VIAGEM SENSORIAL PELAS SUAS POTENCIALIDADES ORGÁSTICAS!

*** MUITO ALÉM DO PRAZER ***

Atenção!

Você sabia que a Massagem Tântrica vai muito além do prazer sexual?

* Nosso corpo é verdadeiro arquivo onde tudo pode ser guardado e reprimido

Guardamos, reprimimos e carregamos emoções que, por algum motivo, não pudemos liberar, realizar e manifestar alguma forma.

**  Essas emoções são muito importantes, pois quando são reprimidas podem gerar problemas de relacionamento, ansiedade, angústia, até disfunções sexuais.

TRANSCENDA OS LIMITES DE PRAZER

Sobre o curso:

Você terá um aprimoramento completo de seu desempenho sexual e novas habilidades sexuais passando por técnicas de terapia clínica e sexologia.

Também irá aprender técnicas para expandir o sensorial dos órgãos sexuais femininos e masculinos, além de mais prazer e expandir o orgasmo.

Aprenda com as técnicas pesquisadas e formuladas em 8 anos de pesquisa de Diego Zahori sobre como tornar o corpo todo orgástico.

O curso é distribuído em 3 módulos on-line que ensina a você:

• como desbloquear todo o seu potencial orgástico,
  • acessar níveis mais altos de prazer,
  • e como auxiliar seu par nesse processo rumo ao êxtase.

Valor:  R$ 386,00
             ou em  10 x de R$ 44,08

Sobre o Professor

Diego Zahori é psicólogo, terapeuta tântrico e pós-graduado em sexualidade.

Passou 8 anos pesquisando o prazer e técnicas de como tornar o corpo todo orgástico.

Agora ele compila suas descobertas e ensinamentos nesse curso!

São 3 módulos on line em que ele ensina a você:

• como desbloquear todo o seu potencial orgástico,
  • níveis mais elevados de prazer,
  • e como auxiliar seu par nesse processo rumo ao êxtase.

Adquira os módulos separados:

Módulo 1 - Rituais Iniciais do Tantra

Você já pensou como seria incrível sua vida sexual? Aprender técnicas para tornar seu corpo todo erógeno?

Um corpo todo orgástico, como fonte de prazer?

Venha aprender nesse curso um passo a passo para libertar toda a pressão e julgamento, e recriar seu corpo todo para o prazer.

Você irá desenvolver todo o seu potencial orgástico para viver mais prazer na sua vida, mais prazer na sua relação sexual e afetiva.

Valor: R$ 143,00

Módulo 2 - Corpo Orgástico

Você sabia que seu corpo inteiro pode ser uma fonte de prazer?

Aprenda a criar um reflexo de orgasmo para todas as partes do seu corpo.

Ao tornar seu corpo todo erótico, cada célula dele pode ser beneficiada com reflexo orgástico.

Nesse curso, o psicólogo e terapeuta Diego Zahori vai ensinar como atingir essa capacidade orgástica.

Além disso, você poderá aprender uma técnica corporal de massagem básica para diversas disfunções sexuais como o vaginismo ou dificuldade de ereção.

Não perca mais tempo, adquira esse curso para transformar o seu corpo incrivelmente orgástico, o que será útil em todas as suas relações sexuais.

Valor:  R$ 143,00

Módulo 3 - Massagem Lingam & Yoni

Sabia que aquela relação que você considera gostosa é apenas 10% do prazer que você pode sentir?

Nesse curso desenvolvido pelo psicólogo e terapeuta terapêutico, Diego Zahori, você pode tornar sua vida sexual incrível.

Aliando técnicas de sexualidade e os fundamentos da massagem tântrica aos estudos de pós-graduação em graduação, Diego vai te ensinar a conquistar níveis de prazer surreais!

E o melhor: além de aprender a fazer a auto massagem terapêutica, você também saberá como aplicar no seu parceiro ou parceria, tornando-se um (a) amante inesquecível!

Valor: R$ 143,00

Universidade do Prazer